Sobre o blog




Este blog surgiu do desejo de expandir na internet, o estudo feito todo sábado, com a permissão de Deus, sobre um livro que fala sobre diversos assuntos para que podemos viver em comunhão com Cristo e com nossos irmãos em perfeita harmonia.

No ano de 2009 estudamos o livro "Uma vida com propósito" de Rick Warren que foi um sucesso, pois podemos compartilhar vivencias, testemunhos enfim fazer verdadeiras amizades em Cristo e o melhor nos achegarmos mais perto DEle nosso criador.

Este ano de 2010 estamos iniciando "Celebração da Disciplina" de Richard J. Foster nos primeiros encontros foram bons mas a primeira lição de ontem, dia 0304/2010 - sábado, foi maravilhos foi discutido Disciplina da Meditação. Tema muito interessante e intrigante que fala sobre a cultura oriental que nos mostra que a meditação é para esvaziar a mente, da dor, do sofrimento... Mas a verdadeira meditação é a voltada pra Cristo onde podemos nos esvaziar de nós mesmos para nos encher de Cristo. Meditar em sua palavra dia e noite, não sendo difícil quando praticado diariamente. Sendo um estilo de vida.

Esta aqui nosso Blog Pequeno Grupo PIBB.
Celebração da Disciplina
O caminho do crescimento espiritual

A graça e a paz de Deus em nossas vidas e que façamos a obra com a luz do Espírito Santo.
Amém.